17 de janeiro de 2014

1 ano de blog!!!

Em setembro do ano passado eu disse que meu blog iria fazer um ano porém eu tive pensando sobre isso e decidi que não iria comemorar aniversário no dia em que eu criei ele, mas sim no dia em que ele começou a fazer sentido para mim, e o dia em que eu decidi assumir e mostrar para todos o meu blog. 
Há um ano atrás eu estava com conflitos internos e ficava triste por todo e qualquer motivo, ai eu decidi que queria colocar para fora todos os meus sentimentos e meu namorado (Doug) me incentivou a fazer um blog e nele deixar guardado todos os meus medos, sonhos e todas as minhas conquistas. E claro falar de tudo o que eu gosto, acredito que no futuro o blog vai ser uma ótima lembrança, na verdade já está sendo e eu estou muito feliz com tudo que aconteceu nesse 1 ano de blog.
Escrevendo sobre determinados assuntos eu aprendi a me entender melhor e enxergar a vida de uma maneira mais "madura", e claro aprendi muitas coisas e algumas delas foram:
Eu sempre fui sonhadora mas desde que criei o blog comecei a dar mais importância para meus sonhos, comecei a acreditar mais na possibilidade de poder realiza-los.
Descobri a fotografia e o desejo de querer sempre tirar fotos boas e cheia de criatividades. 
Por mais que bata preguiça eu acabo tirando fotos com a câmera no automático muitas vezes eu gosto de configurar ela e ver no que eu posso ser capaz.
E eu soube também que tenho muita criatividade para inventar histórias e criar cenários, tenho uma ótima e colorida imaginação.
Descobri coisas incríveis sobre mim e conheci pessoas incríveis nos grupos que entrei para divulgar o blog.
E o amor por photoshop, (sim eu amo o photoshop), amo aprender a usar novas ferramentas, editar imagens, tentar fazer efeitos nas minhas fotos.
O amor em que eu tenho em fazer postagens sobre jogos, descobri o quanto eu gosto de ler e escrever, falar sobre coisas que eu gosto, e também transformar meus sentimentos em palavras.
Por mais que pareca indiferente para as pessoas para mim faz muita diferença e significa muito, pois é uma parte de mim, é um diário, é a minha utopia, é o meu mundo.

Agradeço a todos que veem até o blog, agradeço por todo mundo e principalmente ao meu namorado que sempre me dá broncas para fazer postagens e me incentiva com o blog.

2 comentários:

  1. Que liinds
    Parabéns ♥

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo um ano de blog, você merece ter muito sucesso porque seu blog é lindo e o conteudo é muito bom.
    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...