25 de setembro de 2013

Confusão


Você parece estar tão distante mesmo estando perto, tenho medo do silêncio da sua ausência, tenho medo de você se encontrar em outro alguém que não seja eu, achar outro abraço e querer sentir o calor de outro corpo. Não sei o que faria se um dia você decidisse tomar outro rumo, escolher um caminho que eu não esteja nele, eu não sei o dia de amanha, só queria que tudo acontecesse conforme eu planejei, conforme eu ensaie, queria que tudo seguisse o roteiro que preparei para nós. Porém essa insegurança me deixa louca, me deixa com vontade de jogar tudo para o ar e depois tentar agarrar... Me deixa te querendo, me deixa com medo de perder tudo aquilo que já vivemos, e aqueles planos que temos.
Eu sou apaixonada pelo seu sorriso, mas não sei até quando ele vai ser meu, talvez até amanha? Ou então será meu por mais alguns anos... Talvez seja a vida inteira. Mas e se não for? Eu não saberei dizer o que irei fazer, mas tenho certeza que o que eu mais vou querer é ficar só, por um bom e indeterminado tempo.

Eu não sei porque, mas eu sou tão confusa, confundo tanto as palavras, me perco no meio de tanta confusão com essas palavras que coloco. Porém, por mais doido e sem sentido que seja este texto, ele foi feito com todo o sentimento que existe dentro de mim. 

Um comentário:

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...