4 de abril de 2013

Sakura Card Captors



Sakura Kinomoto é uma menina de 10 anos, cursa a 4 º serie escolar, que em um dia sozinha em casa assustada por escutar um barulho vindo do porão, por descuido acaba abrindo um livro mágico de onde fogem as cartas criadas pelo Mago Clow. Quando as cartas fogem desperta Kero o guardião do livro magico, ao descobrir que todas as cartas tinham fugido ele alerta a menina que teria que recuperar todas cartas ou contrario aconteceria um desastre. Por Sakura ter aberto o livro isso mostrava que ela não era uma menina comum, possuía poderes mágicos até então não descobertos por ela. Sakura agora é nomeada pelo guardião Kero como Sakura Card Captor, tendo a missão de capturar todas as cartas Clow. 

Durante toda a história é demonstrado o amor pela mãe (Nadesko) de Sakura, seu irmão Toya e seu pai professor Kinomoto. A melhor amiga de Sakura é Tomoyo, uma menina que tem um amor inexplicavél por Sakura e em todas as aventuras da amiga ela não perde por fazer uma roupa especial para ocasião, e filmar todos os movimentos de Sakura. 
Sakura é apaixonada por Yukito, amigo do seu irmão, sempre que vê Yukito a menina suspira fundo e fica muito feliz. 

 Durante toda a história outros personagens vão surgindo de acordo com os poderes dela vão aumentando, e a cada episórdio são demonstrado a importâcia e o valor de se ter amizades, e o que  o amor.
Alguns personagens que não citei ai em cima, mas que também são de grande importância.

Syoran Li - A principio era um adversário de Sakura para recuperar as cartas Clow, com o jeito arrogante Li vai mudando e uma amizade entre ele Sakura e Tomoyo vai crescendo.  Vindo de Hong Kong. Li se diz um descendente de Clow, cresceu sendo treinado na arte da luta e magia  Ele usa um tabuleiro para encontrar as cartas e sua magia é baseada na lua. Depois de algum tempo Li descobre que é apaixonado por Sakura, e acaba magoando Meilin  ,quando diz para menina que encontrou alguém que ele goste.

Meilin Li- Meilin é prima de Li, uma menina que não desgruda de Li, ciumenta e escandalosa, sempre tentando achar uma forma de impressionar Syoran, se diz namorada de Li até o dia em que ele encontrasse seu verdadeiro amor.

Yukito- Melhor Amigo do irmão de Sakura, ele é alto e tem uma aparência carismática, é a paixonite de Sakura. Até o dia em que ela conta para ele que o ama, e muito cuidadoso ele convence Sakura que o amor que ela sente por ele é um amor familiar. 

Eriol - Aparece somente depois de Sakura recuperar todas as cartas. Transferido da Inglaterra é um menino gentil, cavalheiro e educado.
Quando Eriol aparece na história muitas coisas estranhas acontecem, forçando Sakura a transformar as cartas Clow em cartas Sakura.
Kero- O guardião das cartas Clow em uma boa parte da história ele parece um bichinho fofinho e comilão, mas somente quando Sakura recupera todas as cartas ele volta a sua verdadeira forma. Um felino gigante e nada assustador.

Yue - Yue = Yukito, é outro guardião das cartas, mas só é descoberta sua verdadeira forma quando todas cartas são recuperadas. Eu acho o Yue um personagem bastante misterioso e não tenho nada para falar da personalidade dele. :(

4 comentários:

  1. Nossa parece super legal, vou procurar para assistir! *-*
    Amei teu blog, estou seguindo, pode retribuir? brigada (:
    Beijocas,
    Cindy, DramatizandoLivros .blogspot.com (visite o blog, te espero por lá!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente é muito legal, pode assistir que você não vai ser arrepender.

      Excluir
  2. Nossa parece super legal. Eu gosto de Inuyasha, já viu?

    Dá uma passadinha lá: www.justbabis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal rs, nunca vi não mas vou procurar aqui. *--*

      Excluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...