25 de abril de 2013

Minha paixão por Alice


Oi, acho que eu nunca mencionei com alguém além do meu namorado a minha paixão pela Alice, e fico louca quando vejo alguma coisa que é relacionado ao filme.
Essa paixão pela Alice começou quando eu assisti ao filme, acho que foi em 2010 o ano que foi lançado, não lembro. Mas desde pequena eu sempre gostei e sempre quis ser ela e cair em um buraco e ver um coelho maluco, apesar de que a Rainha Vermelha sempre me assustou.
Mas o ultimo filme foi tão perfeito que eu já assisti acho que umas 3 4 vezes e recomendo todos também ter esse prazer de assistir, e não esquecendo de ler o livro, que por sinal é mais doido que os filmes.
A história da Alice você pode ver por dois lados, o lado infantil e o lado adulto, eu gosto de enchergar pelos dois lados assim fico perdida igual a Alice. E eu também já joguei algumas horas do jogo Alice Madness Returns, nesse jogo você vê a nossa Alicinha de uma maneira bem macabra e assustadora. O que no filme era lindo fofo e colorido no jogo é feio obscuro e assustador, mas vale muito a pena jogar, pretendo terminar o jogo no X-box. 

Vou postar aqui algumas imagens preferidas do filme e do jogo, não se assutem se eu abusar.






Jogo- Alice Madness Returns  





O cenário do jogo é perfeito e não foge do ritmo da história, e quem gostar de jogos não deixe de jogar esse. 
E quem quiser me dar presente e não souber o que dar uma dica haha me dêem coisas relacionadas a Alice.

4 comentários:

  1. ESSE JOGO É PERFEITO. Os cenários, os vestidos (o meu preferido é o japonês :3), a jogabilidade (...) é tudo muito bom, alem de ser muito grande, porque já jogo a um bom tempo, e ainda não consegui zerar kk.

    Tami, seu blog é muito fofo, só tem uma coisa que me incomoda, o fundo dele :S Posso dar uma dica? Deixa o fundo de uma cor só, os desenhos incomodam um pouco na hora de ler, principalmente na lateral direita. Mas enfim, parabéns pelo blog. Beijos :3

    http://suianmecini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esse jogo é demais mesmo >_<
      E quanto ao fundo eu já estou providenciando para arrumar, muito obrigada fico feliz que tenha falado sobre. E obrigada por achar meu blog fofo.
      Beijos, bom final de semana.

      Excluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...