22 de abril de 2013

Diário de Game- Bioshock Infinite



Não sou nada boa com o controle do xbox, nunca joguei xbox então tenho muita dificuldade com o controle, acho ele muito sensível ou seila o que. Só sei que não me agrada muito.

Como sou péssima com o Joystick nas horas de combate com armas eu me dei mal, muito mal, atirava para tudo que era lado menos no alvo.
O objetivo principal agora era encontrar Elizabeth, demorou muito até achar a bendita, e quando achei a doida começou a bater no Boocker com um livro ahauah. Eu só estava querendo salvar ela.
O lugar em que ela estava era espionada por até agora não sei quem, sei que em todos os lugares do quarto dela tinha sempre alguém assistindo o que ela fazia.
Elizabeth uma moça bonita de cabelo escuro e olhos claros (me lembrou muito a Alice do madness returns), depois de encontrar ela o objetivo agora era fugir de alguma coisa (que por minha memoria péssima não consigo lembrar), depois que fugimos da tal coisa a cena agora era em uma praia, e eu tinha que levar Elizabeth até a aeronave first land, chegando lá não tinha nada de mais.

Depois de ir lá o objetivo era ir até Show Jockey Hall dos heróis, lá eu adiquiri mais um vigor, e depois de sair de dentro do show, tinha alguns inimigos incluindo um corvo...


Não falei sobre nenhum vigor adquirido no começo, vou citar alguns agora.

1° - O primeiro foi de possessão: Solta uma especie de fantasma diante do inimigo e ele fica ao seu favor. Te ajudando por um curto período.  
2º  Beijo do diabo- Ao matar um inimigo que soltava fogo você adquiria o beijo do diabo, podendo lançar fogo em seus inimigos, a uma longa distancia. 
3°- Corvo- Ao matar um homem que era "um corvo"- Era adquirido o poder do corvo, podendo atacar seus inimigos e eles iam ser picados por corvos, é bastante legal ver isso. hehe
4°- Era uma garrafa em que eu bebi e obtive um vigor, eu não sei direito como é porque usei poucas vezes, mas é como se fosse um cavalo dando uma onde de choque nos inimigos. 




2 comentários:

  1. O diario tá otimo amor, a sensibilidade tenta ajusta nas opções, e diminui um pouco, ou joga alguns outros fps pra treinar... enfim to amando amor.... e te amo bbzinha.... beijiiinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esperarei você essa semana para me ajudar. Beijinhos te amo

      Excluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...