14 de abril de 2013

Diário de Game: Bioshock Infinite


Comecei nesse final de semana a jogar Bioshock Infinite para Xbox, quando fui comprar o jogo o que me chamou atenção foi a imagem da capa, achei muito linda e isso fez com que eu acabasse comprando ele.
Então resolvi fazer uma especie de diário e postar em que parte do jogo estou, como estou me saindo, e as coisas novas que estão acontecendo. Como já joguei dois dias vou colocar aqui o primeiro dia como foi. 



1° Dia
- Iniciei o jogo, me chamou muito atenção o cenário, com interação total de tudo, ou quase tudo. As pessoas conversando, andando, crianças brincando, gostei bastante, e é tudo muito encantado.

O jogo iniciou no mar em um barcocaminho de um lugar que não sei onde, com algumas falas que traziam bastante informações sobre o jogo, como é legendado eu não consegui acompanhar muito bem, mas graças ao meu namorado que já viu um gameplay do jogo e me deu algumas dicas, me sai bem. Não sei quanto tempo ao certo eu fiquei jogando, mas o bastante necessário para ver a parte de ação e sangue do jogo. Eu detesto jogo que tem muito sangue, mas como não é muito realista eu joguei numa boa. Depois de passar a parte do barco onde tinha algumas coisas para coletar, cheguei a uma parte onde tem que tocar um sino corretamente(o personagem leva uma folha onde tem a sequencia correta) e abre uma porta onde tem uma cadeira, depois de sentar na cadeira Booker é levado até um lugar onde é batizado, e logo a Columbia uma "cidade flutuante" , não me lembro qual a primeira missão que tinha que fazer, mas sei que eram bastantes. Depois de andar bastante na cidade flutuante e me encantar com o cenário, depois de andar bastante pelo jogo e coletar coisas muitos importantes para continuar. Chega a uma parte em que esta acontecendo um sorteio, Booker é sorteado para atirar uma bola em um casal, que estava sendo considerado vergonhoso, por o homem ser loiro e a mulher negra, então tem duas opções, atirar a bola no casal ou então no cara que esta no palco falando. E eu fiz a mais perigosa, no cara em que esta falando, e então ali começa toda a cena de combate e sangue. 
Onde Booker agora é perseguido por policiais de Columbia. 





*Imagens retiradas do google imagens

3 comentários:


  1. minha linda jogando Bioshock, tão surreal, tão lindo... te amo bb e continue com o diario, e jogando todos os dias e mais jogos...

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...