Eu acordei com o barulho lá fora, abri a janela a chuva batia na telha e fazia tac tac tac.
Lavei meu rosto, tomei meu café, sentei na mesa onde estava meu notebook, algumas fotografias, livros, rabiscos amassados e meu velho caderno com folhas amareladas que me traziam inspiração, coloquei uma música de fundo,peguei uma caneta preta e comecei a rabiscar.
E naquelas folhas amareladas e velhas rabisquei sobre eu, sobre você, sobre nós... Me inspirei no seu sorriso que sempre me encantou, na sua voz pronunciando meu nome, no seus olhos fixados na minha boca, no seu corpo colado no meu, no calor do seu corpo, nos abraços esmagadores que você me da quando estou triste ou extremamente feliz, nas palhaçadas mais bobas para ver um sorriso em meu rosto, em todas as vezes que me irritei quando você fala muito, ou não fala nada, das músicas escutadas juntos, da vida vivida a dois. Dos dias de chuva, dos filmes em baixo do cobertor, dos chocolates, das risadas bobas, das palavras tolas, das músicas mal cantadas. Me lembrei de você pela manhã, lembrei de como você é belo quando é timido, de como é lindo seu sorriso, lembrei da maneira que você me encanta.
Eu fechei o caderno pois quando penso em você a inspiração parece fujir, e a felicidade sempre aparece, e me pego sorrindo em frente ao espelho imaginando você do meu lado, por um segundo, por uma vida.
Simplesmente descreveu um pouco de mim, lindo texto, doce e leve de ler, amei
ResponderExcluirUaaaaaaaaaaaaaal, que texto lindo! Encantador mesmo
ResponderExcluirVim conhecer seu cantinho, te convido a conhecer o meu também.
Se gostar e quiser curtir/seguir me avise, que retribuo com muito carinho!
Beijos cor de rosa
alinearrudabarbie.blogspot.com ;*
Profundo, me deu uma nostalgia agora. Curto, simples, agradável e embargado de saudade, de lembranças... divino. Muito sucesso querida, muita luz e muita paz, beijos ;*
ResponderExcluirEwerton Lenildo - @Papeldeumlivro
papeldeumlivro.blogspot.com
Muito obrigada ><
Excluir