Desde algum tempo atras começou uma vontade louca de pintar o cabelo de vermelho, tudo começou quando vi a Hayley Williams, eu estava em uma fase meio rebelde e doida para pintar o cabelo de laranja, minha mãe nunca deixou. Ano passado essa vontade de ter o cabelo de outra cor ainda continuava, ai conheci a Franciele Guarnieri e quando vi o cabelo perfeito dela o que eu mais queria era pintar o meu.
Fiquei praticamente o ano de 2013 todo namorando o cabelo dela quando finalmente em dezembro fui pintar o meu, fiquei com medo quase desisti, até adiantei o horário no salão para que isso não acontecesse, fiquei nervosa mais deixei essa "loucura" ocorrer e pá, fiquei ruiva.
Na primeira vez o meu cabelo não ficou da cor que eu queria, ficou mais laranja do que vermelho, decidi que na próxima vez iria comprar essas tintas de farmácia e pintar em casa, comprei a tinta e pintei, me surpreendi com o resultado porque ficou exatamente do jeito que eu imaginava.
Depois de um mês sem passar tinta no cabelo e já com raiz, pintei novamente com a tinta de farmácia.
Essa foi a 3ª vez que pintei com a koleston, na foto a tinta já estava com um mês, e na outra foto foi com o tonalizante que passei.
Essa é a cor dele na luz natural, na luz do sol o tom fica bem mais aberto.
Duvidas que todo mundo tem.
Precisa descolorir o cabelo?
Isso é uma opção, quem quiser descolorir e ter um tom mais marcante no cabelo pode ficar a vontade, mas se tiver medo é só não fazer isto.
Eu não descolori por medo de estragar muito o cabelo.
O cabelo estragou muito depois de pintar?
Se você cuidar bem do cabelo ele não vai estragar tanto ou tão rápido, lavo o meu cabelo 4 vezes na semana, e sempre passo shampoo e condicionador.
Meu cabelo continua igual antes, e não ressecou.
Quais foram as tintas que você usou?
Na primeira vez foi a Di-Colore (não me lembro a numeração, mas acho que 744).
E a segunda vez foi a KOLESTON 6646 (cereja).
Quais os cuidados?
Não sou muito de passar montanhas de produtos no cabelo, uso apenas o básico shampoo, condicionador e reparador de pontas.