31 de julho de 2013

Para jogar e se viciar: Grand Chase


Estava com saudades de atualizar essa categoria aqui no blog, e é uma coisa que eu gosto e devo me comprometer a atualizar mais.
Dessa vez irei mostrar um jogo que eu era viciada a um tempo atras e voltei a jogar novamente, o jogo é o Grand Chase é um jogo de ação e luta e voltado para o estilo casual.

A história inicial do jogo é muito complexa e não irei colocar aqui, mas se alguém estiver afim de conhecer um pouco mais aqui nesse link está tudo. 



Como eu gosto do jogo não vim aqui para falar mal mas sim dar alguns motivos para você jogar, e entre esse motivos alguns deles estão:

  • Você pode escolher qual modalidade jogar modo missão ou então modo pvp.
    O modo missão você pode realiza-las com mais 3 jogadores, e de acordo que vai realizando vai abrindo novas missões. E ainda pode comprar as missões de classes, e para conquistar um novo personagem.
    No modo Pvp você poderá jogar com mais 5 jogadores, podendo escolher qual o tipo de batalha entre os jogadores, e lembrando também que você poderá jogar sozinho ou em time. 
  • O jogo tem um leque bastante grande quanto a personagens e cada um com poderes diferentes. Lembrando também que a história de cada personagem é bastante interessante. O jogo conta com 15 personagens diferentes e com classes, a cada classe você adquire um poder diferente. 
  • A quase toda atualização do jogo ou em toda atualização um evento novo acontece, e neles você poderá ganhar mascotes, armaduras e armas, ou então pacotes especiais. 
Talvez esses 3 motivos possam fazer você querer jogar ou então não, mas se você não é acostumado a jogar nada e está afim de conhecer um joguinho para passar o tempo aconselho a jogar este. 
Para baixar e instalar ele é super simples, você pode baixar no site da Levelup, criar um conta e se divertir muito com ele. 
O site para baixar é esse aqui, e para criar a conta é nesse link.
Se alguém for jogar ou joga e quiser me adicionar meu nick é Tamippereira.
Espero que gostem dessa dica de jogo e divirtam-se muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...